Viagens Invisíveis

Uruguai – Montevidéu e Punta del Este

Outubro de 2009

Chegamos em Montevidéu às 22h. Não diria um bom horário para se chegar em uma cidade que não tem a vida noturna como principal atrativo. A CVC nos vendeu o Days Inn Montevideo, como um hotel quatro estrelas. Ao chegar logo percebemos que algo estava errado. A vizinhança não era das melhores (prostitutas oferecendo seus serviços na esquina do hotel), as nossas reservas não estavam efetuadas (segundo o atendente que nos exigiu o pagamento imediato e em espécie para nos deixar ficar). O hotel fica em frente à rodoviária, o que nos pareceu o fim!


Após a resolução de todos os perrengues e de conseguir um quarto sujo com cheiro de cigarro por U$80,00, perguntamos ao atendente o que havia na noite de Montevidéu. Eram 00:30, ao que este respondeu, olhando palidamente pro relógio: a esta hora, somente El Pony Pisador!


 
Um bar com karaokê e mesas no meio da rua, bem simpático e animado. O atendimento e limpeza dos copos um pouco precários, mas para relaxar, tomar uma cerveja Patrícia e petiscar algo, razoável.
Hoje, olhando as fotos do site, parece-me que deu uma recauchutada em sua filial de Pocitos. O que fomos estava na Ciudad Vieja e continua o mesmo (a julgar pelas fotos).
 
Algumas cervejas depois, volta ao hotel, para cedíssimo embargar a Punta Del Este.
Sair da versão mobile